Conheça mais sobre nossa Política de Troca e devolução

Trocas e Devoluções

O que você precisa saber para solicitar a troca de um produto lecheloco:

– Aconselhamos a você que verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de descartar as embalagens originais.
– Ao receber sua compra, verifique:

– Se a embalagem está aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido.

Regrinhas da troca

✔️ Estar no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da sua compra;
✔️ O seu produto não pode ter nenhum sinal ou indício de alteração.

* Caso essas regras não sejam cumpridas, o produto da sua solicitação de troca será devolvido a você, ok?

Lembrete! Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para você nas seguintes situações:


Indícios de uso inadequado do produto;
Indícios de dano acidental ou provocado;
Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;

 

–   Todos os procedimentos que envolvam sua troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente em nosso site ou WhatsApp 27 99659-9993 😉

– Sua compra estando dentro do prazo de entrega dos correios (7 dias) entre na opção Minha Conta / Meus Pedidos / Ver detalhes do Pedido / Enviar mensagem pelo WhatsApp solicitando troca ou devolução informando todos os detalhes sobre a troca.
– Após solicitar a troca, você receberá as informações de como proceder.
– O frete de postagem do produto de troca será por conta do cliente, assim que o seu crédito for utilizado o envio do produto de volta será por nossa conta.


– Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito, para ser usado no site da lecheloco ou na nossa fabrica, ou também pelo estorno do valor dos produtos! No caso de estorno será feita a devolução dentro do prazo de até 30 dias.
 
 
Esperamos que esse manual te ajude no processo de Troca e Devolução da sua compra, e, que possamos te ver em breve!
Equipe Leche Loco.