Envio e Entrega
O frete é por conta do cliente e é feito pelos Correios, Transportadora Generoso. O envio do seu pedido será feito em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Podendo se estender em até 3 dias úteis em período de promoção. Mas fique tranquila, porque na média enviamos em até 1 dia útil.
Correios
PAC: A encomenda via PAC é a entrega mais econômica disponível dos Correios. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de destino, e, são feitas de segunda a sexta-feira.
SEDEX: A encomenda via SEDEX é a modalidade de entrega mais rápida dos Correios. Os prazos de entrega também variam de acordo com as localidades de destino, e, são feitas de segunda a sábado.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Pedidos realizados para a modalidade SEDEX ou PAC serão expedidos para os Correios em até 3 dias após a confirmação de pagamento.
Transportadora Generoso
- ENTREGAS.
Retirar na Fábrica
Para as clientes de Vitória e região, disponibilizamos também a entrega da sua compra na nossa fábrica, de forma totalmente gratuita. Ela fica na Avenida Paulino Muller 261-Ilha de Santa Maria – Vitória-ES
Para esta modalidade de entrega o prazo é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, está bem?
Como Rastrear seu Pedido
-
Correios
- Vá até a página Minha conta > Rastreio
- Selecione seu pedido;
- Em seguida clique em CONSULTAR NOS CORREIOS.
- Se preferir, copie o código de rastreio e cole no site de rastreamento dos correios.
-
Transportadora Generoso
- Vá até a página Minha conta > Rastreio
- Em seguida clique em CONSULTAR NOS CORREIOS.
- Se preferir, copie o código de rastreio e cole no site de rastreamento dos correios.
Perguntas Frequentes
Seu código de rastreio será enviado por e-mail em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Podendo se estender até 3 dias úteis em períodos de promoção. Mas fique tranquila que geralmente enviamos com 1 dia útil
Sim, todos os produtos que enviamos possuem código de rastreio via Correios ou Jadlog. Para o frete via transportadora A3 Logística e Transportes o rastreio é feito com seu CPF. Após o envio de suas compras você receberá um e-mail com o código de rastreio.
O rastreio também estará disponível em Pedidos
- Verifique o prazo do seu pedido na sua conta > Pedidos.
- Se o seu pedido estiver realmente em atraso, entre em contato através do suporte.
- Para acessar o suporte > clique aqui.
Você deve enviar uma mensagem em nosso WhatsApp de atendimento solicitando a alteração do endereço. Clique aqui para solicitar alteração de endereço.
Observação 1: mesmo tendo alterado seu endereço na seção “Minha Conta > Endereços” você deve entrar em contato, pois mesmo alterando no seu perfil, o endereço no pedido não mudará.
Observação 2: caso a peça já tenha sido enviada, a cliente será responsável por pagar novo frete de envio.
Fazemos algumas promoções durante o ano para disponibilizar Frete Grátis a vocês, mas não tem uma data certa. Então, fiquem ligadas em nossas redes sociais que avisamos por lá , ou em compras a cima de R$ 199.