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frequentes

Anota aí como você encontra a gente:
E-mail – contato@lecheloco.com.br

Telefone – 027- 99659-9993;
WhatsApp – 027- 99659-9993;

Chat online – basta você chamar a gente no chat que se encontra no rodapé do site;

Directs do insta – começa a seguir a gente lá no insta @LECHELOCO.COM.BR

Trocas e Devoluções – contato@lecheloco.com.br
Faremos de tudo para te responder o mais breve possível, ok?

Nós trabalhamos de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Estamos localizadas na Av Paulino muller, 261, na Ilha de Santa Maria em Vitória – ES/ Brasil. CEP 29051-035

Nós damos um prazo de no máximo em 4 dias úteis responder a sua solicitação, mas vamos tentar responder o quanto antes, ok? Isso inclui mensagens no WhatsApp, directs no Instagram e e-mails.

Após copiar o código do vale trocas que é enviado por e-mail, siga os passos abaixo:

  1. Adicione a peça desejada ao carrinho;
  2. Cole o código do vale trocas no campo “Código do Cupom” e clique em aplicar cupom;
  3. Clique em “Finalizar Compra”, revise seu pedido e veja se o cupom foi aplicado.
  4. Após revisar, finalize sua compra.

Se o meio de pagamento for cartão de crédito. Estes são os possíveis motivos:

  • Cartão desabilitado para compra online
  • Cartão vencido
  • Dados do cartão digitados incorretamente
  • Antifraude da plataforma de pagamentos (pagar.me)
  • Saldo insuficiente
  • Código de segurança inválido
  • Erro no processamento

⚠️ Entre em contato com o Banco Emissor do seu cartão para entender melhor o motivo.

Obs.: Não cancelamos pedidos por falta de estoque.

Se o meio de pagamento for boleto – o pedido só será cancelado devido à falta de pagamento.

Se o meio de pagamento for pix – o pedido será cancelado devido à falta de pagamento ou e-mail incorreto (inexistente).

As formas de pagamento são: cartão de crédito, boleto e pix.

Sendo que no boleto e pix, você tem 5% de desconto

Você deve enviar uma mensagem em nosso WhatsApp de atendimento solicitando a alteração do endereço. Clique aqui para solicitar alteração de endereço.

Observação 1: mesmo tendo alterado seu endereço na seção “Minha Conta > Endereços” você deve entrar em contato, pois mesmo alterando no seu perfil, o endereço no pedido não mudará.

Observação 2: caso a peça já tenha sido enviada, a cliente será responsável por pagar novo frete de envio.

Nós disponibilizamos a primeira troca grátis (sem custo nenhum para você).

Caso queira uma segunda troca, os fretes ficam por conta da cliente.

Fazemos algumas promoções durante o ano para disponibilizar Frete Grátis a vocês, mas não tem uma data certa. Então, fiquem ligadas em nossas redes sociais que avisamos por lá ou em compras a cima de R$ 199 reais.

Seu código de rastreio será enviado por e-mail em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Podendo se estender até 3 dias úteis em períodos de promoção. Mas fique tranquila que geralmente enviamos com 1 dia útil.